sexta-feira, 4 de agosto de 2017

No Primeiro Aniversário

Hoje o Blogue festeja o primeiro ano de existência.

Mas não se pode parar.

Ao mesmo tempo que escrevo no descanso da minha Pátria, milhares de cristãos do Médio Oriente choram as suas famílias e os seus amigos, mortos às mãos de bestas muçulmanas apoiadas, inclusive, por traidores cristãos ocidentais.

Ao mesmo tempo que escrevo tranquilamente, venezuelanos são arrancados das suas famílias por ordem de um governo de loucos que prepara a instalação de mais uma ditadura vermelha neste Mundo, ofendendo a integridade e a inteligência de todos os seres humanos.

Ao mesmo tempo que escrevo na segurança da minha terra, a Europa é invadida por hordas de imigrantes maioritariamente detestando-nos, flanqueada por traidores europeus que também odeiam a própria civilização que os deu à luz.

Ao mesmo tempo que escrevo inspirado pela nossa linda paisagem, o Planeta é severamente poluído e os nossos recursos são delapidados. Culpa, dizem, das multinacionais e de quem come carne, quando nem as torneiras se lembram de fechar enquanto escovam os dentes...

Ao mesmo tempo que escrevo no recato do meu lar, grupos crescentes de dementes afirmam a existência de dezenas de géneros e impõem-se através de comunicação social abastardada e, pior, escolarizam a sua senilidade infectando as nossas crianças e destruindo o seu crescimento.

Infelizmente, ao mesmo tempo que escrevo, vivo e saudável, milhares de crianças são abortadas todos os dias neste Mundo, deficientes são eutanasiados, mulheres são violadas e violentadas, idosos são abandonados. Não é lá longe, muitas vezes é na casa ao lado...

E enquanto me alegro por celebrar o primeiro aniversário do Blogue no dia de um dos meus heróis, o Santo Cura d'Ars, um dos grandes combatentes contra o demónio, há padres católicos que afirmam coisas dantescas como: 

"Os grandes exorcistas, no fundo, nunca encontraram verdadeiramente um espírito, encontraram uma espiritualidade perturbada que precisa de ser reorganizada pelo amor" (visto aqui), contrariando abertamente o próprio Evangelho!

Com padres a afirmar isto, e bispos a dizer isto, como não haver desgraças e calamidades no nosso tempo?!!

Não podemos parar!

Sem comentários:

Enviar um comentário